18 de junho de 2010

Empresa vende produtos com marca 100% Jesus e consumidores já relatam milagres


O vídeo de 1 minuto extraído de um programa de televisão da IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus) mostra um pastor tirando o Satanás do joelho de uma fiel, no qual o danado se instalou havia quatro anos, causando dor e travamento.

O pastor dá à fiel um copo de água mineral: “Tome e receba um milagre. O seu sofrimento vai acabar. Você vai sair daqui correndo.”

A câmera deixa o rosto dos dois e, abaixo, foca três caixas com copinhos de água mineral com a marca 100% Jesus. É um merchandising.

A IMPD é uma das 15 igrejas evangélicas pentecostais que têm parceria com a Invest Group Empreendimentos e Participações de Blumenau, detentora da marca 100% Jesus, criada em fevereiro de 2009.

A página da empresa diz: "Somos uma empresa séria, formada por cristãos da Igreja Pentecostal Primitiva do Caminho, liderada pelo abençoado pastor Élio."

O diretor-presidente da empresa de licenciamento é Christian R. Cavalcanti, 36. Antes de registrar a marca, ele fez uma pesquisa com 1500 evangélicos. "Falaram que eu não deveria usar o nome de Jesus em vão, mas foi a minoria", disse.

Com sede na Indaial, em Santa Catarina, a empresa pretende, com os produtos 100% Jesus, resgatar “muitas almas perdidas e dominadas pelo inimigo”.

Além da água mineral, a empresa comercializa com a marca 100% Jesus leite longa vida, iogurte, arroz, macarrão, macarrão instantâneo, cosméticos, chocolate e refrigerante nos sabores cola, guaraná, limão e laranja. Mas não tem nenhuma fábrica própria.

Na embalagem dos produtos há mensagens de deus tiradas da bíblia e jogos de inspiração divina. O slogan da água mineral é “pura como a sua fé”.

A empresa informa que destina 10% do faturamento líquido às obras sociais e outros 10% para as igrejas com as quais tem parceria.

Até agora, o maior êxito da 100% Jesus é a água mineral. Em abril, o produto já era distribuído por todo Estado de Santa Catarina e parte do Rio Grande do Sul e do Paraná.

Até então, já tinha sido encomendado 1,2 milhão de garrafas de 500ml. A empresa exporta para Angola, Argentina e Venezuela.

Recentemente já surgiram na internet alguns depoimentos de mães que viram seus filhos curados de várias doenças após simplesmente beber da água.

Seguramente outras mães desesperadas vão comprar esses produtos na esperança de curar seus filhos e sua fé cega as convencerá de que funcionou, deixando de levá-los ao médico, óbvio.

Alguém ainda tem dúvida de que religião visa apenas o dinheiro?

Fonte: E-Paulopes

Um comentário: