8 de abril de 2010

Pastor pedófilo da Igreja Universal rapta e estupra uma menina adolescente

Templo da Pedofilia

A. S. G., pastor da Igreja Universal, com 31 anos, foi preso em flagrante com uma adolescente de 13 anos que ele “raptou e estuprou” dentro de um carro, lá em Candeias, Bahia. Ele será indiciado pelo titular da 20ª Delegacia, Osman Ordello Guimarães.

Ele era pastor da Universal de Candeias, mas foi transferido há alguns meses para a central, em Salvador. Ele foi encontrado, por um agente da Polícia Rodoviária, sem camisa dentro do veículo e com a menina seminua deitada no banco da frente.

“A garota estava praticamente nua, com um short curto e um top. O vestido estava no banco de trás. A vítima chegou a passar por exame no DPT, mas ela confessou que estava tendo relações sexuais com A. S. G. há três meses”, disse o delegado.

A adolescente se considerava namorada do pastor, que é um homem casado. Pelo fato dos responsáveis não terem conhecimento da situação, ele será indiciado por rapto. Por ter tido relações com a menina de 13 anos, será também indiciado por estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com o delegado, a menina teria mentido para a família e não disse que iria para Salvador. A menina falou para a avô que ficaria na casa da mãe que mora em Madre de Deus.

Já A. S. G. disse no depoimento que levaria a jovem para uma vigília - ele também foi pastor da igreja que a menina frequenta. A mãe e a avô da garota não tinham conhecimento do fato.

O carro estava estacionado na estrada que liga Candeias a Salvador e quando o agente da PRE perguntou quem era a garota, A. S. G. disse que era uma sobrinha. “Quando o policial pediu a identidade da menina e perguntou o nome dela e dos pais, ele não soube responder e se entregou”.

Um comentário: