29 de dezembro de 2009

O site mais caro do mundo é o da igreja universal de Edir Macedo


Você pensa que administrar um site é fácil? Muito pelo contrário, é bastante complicado. Mas a grande vantagem é que o investimento inicial é barato, quase nada.

Depois, conforme o projeto vai crescendo, chega a hora de fazer investimentos maiores, que poderão até lhe trazer lucros.

Mas imagine se o seu site tivesse despesas de R$ 107.622,00 por mês? É o que custa o site Arca Universal, do Bispo Edir Macedo.

As despesas incluem serviços de hospedagem, salários dos funcionários, serviços de imagem e até água, luz e telefone (do site).

Mas é claro que ele não divulgou estes valores sem motivo. Ele quer que os leitores contribuam para ajudar a pagar as pesadíssimas despesas do site.

“Como vocês estão vendo, estamos disponibilizando, cada vez mais material, não só para o crescimento espiritual dos nascidos de deus, como também tentando ajudar aqueles que o querem… Se você tem sido beneficiado nesse trabalho e deseja participar do mesmo, você pode ajudar com um pouco que, somado a outro pouco, vai ajudar a pagar as despesas da nossa página.”

E olha que nessa conta ainda não entra o gasto exorbitante com o óleo de peroba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário