18 de junho de 2010

Programa de computador ajuda igrejas a controlarem quem pagou o dízimo


Você quer abrir uma igreja no seu bairro mas não sabe como controlar a arrecadação e a cobrança de dízimo? Seus problemas acabaram.

Agora já existe no mercado um moderno e abençoado software destinado a fazer o controle financeiro da sua empresa, digo... igreja.

O próprio dono do programa explica, com um charmoso sotaque de linguinha presa, todos os detalhes do produto. São quatro versões disponíveis, e todas elas possuem as funções Tesouraria e Contabilidade (jura?).

Você poderá acompanhar facilmente o movimento de caixa, extrato bancário, arrecadação de dízimo, ficha financeira e o patrimônio da igreja.

Com poucos cliques você terá acesso também a relatórios detalhados de cada mês e de quanto cada fiel contribuiu para a obra do senhor.

Assim fica mais fácil cobrar a doação compulsória de quem ainda não contribuiu e constranger aquele que deu pouco a pagar sempre mais.

Não era exatamente disso que deus precisava? Aleluia! Agora sua igreja poderá apurar os bons e maus pagadores e controlar toda a dinheirama que entra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário