7 de abril de 2010

Filha esquarteja os pais porque não quiseram pagar o dízimo que ela devia ao pastor

Lineusa após esquartejar o pais por causa do dízimo

Em Timon, no Maranhão, Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi presa em abril de 2010 acusada de assassinar e esquartejar seus próprios pais a golpes de machado. As vítimas foram Joana Borges da Silva, 104 anos e que vivia em cadeira de rodas, e Lourival Rodrigues da Silva, de 85 anos.

Após matar os pais, a mulher decepou as mãos das vítimas. Não satisfeita, esfaqueou os pais e deu várias pauladas.

A polícia foi chamada às seis e meia da manhã pelos vizinhos, pois os aposentados tomavam café todos os dias na porta de casa e no dia do crime não haviam aparecido. Estes resolveram entrar na casa e encontraram os corpos esquartejados no chão.

Lineusa foi localizada por volta das oito horas da manhã na cidade. Ela confessou os crimes e deu detalhes de como cometeu o assassinato.

De acordo com o delegado Ricardo Furtado, o crime foi motivado porque os pais de Lineusa não quiseram lhe dar dinheiro para o pagamento de uma dívida de dízimo na igreja evangélica que a filha frequenta. Foi um crime movido por fanatismo religioso.

As primeiras investigações da polícia apontaram que Lineusa já vinha extorquindo os pais há algum tempo. Na noite do crime, a estudante teve uma discussão com seu pai Lorival e exigiu ele que desse dinheiro para sanar dívidas com um pastor. Os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia.

No momento da prisão, Lineusa reagiu. Ela tentou agredir a delegada Wládia com cabeçadas, mas acabou sendo imobilizada pelos policiais. Na delegacia, a acusada pediu clemência e chegou a ficar de joelhos diante da delegada. “Eu fiz por Deus”, declarou Lineusa Rodrigues.

A barbárie abalou amigos, parentes e familiares das vítimas. Segundo a polícia, a mãe de Lineusa, vivia entre uma cadeira de rodas e imobilizada em uma cama, enquanto que seu pai apresentava indícios que sofria do Mal de Alzheimer.

A outra filha do casal, Francisca Oliveira da Cruz, informou à polícia que Lorival e Joana adotaram Lineusa quando ela tinha cinco meses. Lineusa foi presa e autuada em flagrante pelo duplo homicídio.

Foi assim que essa serva do senhor retribuiu a seus pais pelo carinho, amor, cuidado, fraldas, comida, banho, presentes e tudo mais que recebeu depois de ter sido adotada. Porque deus é mais, deus pode mais e deus precisa sempre de mais dinheiro.

Um comentário:

  1. tomara que fique um bom tempo na cadeia matar os pais por causa de dinheiro de dizimo o pastor da igreja deve responder por isso também ja que obrigou ela a pagar o dizimo .....

    R@LF FIGUEIREDO

    ResponderExcluir